Conheça o melhor chat online para sites!

Você já conheçe o JivoChat? Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Recentemente instalamos o Jivo em nossos sites e o retorno foi imediato, no mesmo dia atendemos 2 pessoas interessadas em nossos serviços de Hospedagem e Desenvolvimento de Sites. Um tempo atrás utilizávamos um sistema que era necessário dar acesso FTP para que o sistema fosse instalado, criar usuários/senhas, trabalhar em permissões de pasta, e muitas outras burocracias para que pudesse funcionar. Tudo isso para podermos atender nossos clientes sentados 24hrs em frente a um computador.

Hoje em dia com as startups crescendo a cada dia, mais e mais profissionais passam o tempo todo conectadas ao Smartphone (Dia e noite), esse “problema” acabou quando instalamos o JivoChat, fora a facilidade na instalação com praticamente 2 passos apenas para implantação, agora podemos atender nossos clientes diretamente do Smartphone, criamos inclusive uma nova função na empresa que é nosso atendente virtual “Juliano Freitas” como foi batizado (Porém é um dos nossos funcionários de plantão atendendo virtualmente como se fosse nosso atendente virtual), a vantagem é que mesmo o atendendo sendo “Virtual”, ele é humano e não uma máquina dando respostas prontas e deixando o cliente confuso.

Uma ferramenta interessante que sabemos que a JivoChat possui porém ainda não tivemos como testar, é retorno de ligações telefônicas que o cliente pode solicitar, seus visitantes podem escrever um número de telefone no chat e, em 30 segundos, o JivoChat conecta sua equipe ao cliente por telefone.

Outra coisa interessante são os convites proativos que eles possuem, nós lemos que 70% das conversas através do JivoChat começam a partir dos convites proativos.  É como entrar em uma loja e já ser atendido por um atendente. Esse gesto amigável funciona muito bem, deixando seu cliente confortável e mais propenso a comprar algo de você ou contratar algum serviço de sua empresa.

E olha o que mais eles fazem:

Se o número de páginas visitadas é igual a 3 e o título da página atual for“sapatos azuis em promoção” e o tempo na página for maior do que 10 segundos… o JivoChat envia a seguinte mensagem:

O consumidor agora pode conversar com você não só pelo chat, mas pelo Facebook, Viber e Telegram. As mensagens destes canais serão centralizadas diretamente no aplicativo da JivoChat! Seus clientes podem ainda telefonar com um só clique ou enviar mensagens através da sua plataforma preferida. A conversa continua mesmo após eles deixarem o seu site!

Realmente ficamos impressionados por tudo que eles oferecem, facilidade na configuração e o melhor, GRÁTIS!

Se você tem interesse em usar o JivoChat para sua empresa ou mesmo se possui qualquer negócio de prestação de serviços, não deixe de clicar no link abaixo e conheça mais sobre essa poderosa ferramenta que vai resolver todos os seus problemas em atendimento ao cliente, te deixar tranquilo(a) em relação em não perder mais contatos, pois você pode sair do seu local de trabalho e continuar atendendo pelo Smartphone, clique no link abaixo:

Clique AQUI e cadastre-se AGORA MESMO!

Gostou desse post? Deixe um comentário!

Facebook Comments